The Politician | Review

30 de setembro de 2019


The Politician estreou na passada sexta-feira na Netflix e conta a história de Payton, um adolescente rico que tem como sonho ser presidente. Esta comédia conta com um elenco de atores tais como Ben Platt, Gwyneth Paltrow e Jessica Lange. Para ser sincera, o elenco foi uma das coisas que mais me "puxou" para ver esta série. Principalmente, após o primeiro episódio. Achei que seria mais um drama de adolescentes com um pouco de política há mistura mas acabou por me surpreender. E ainda bem que vi até ao fim, porque para mim, no último episódio é que começa realmente a história! Logo, já conseguimos prever uma 2ª temporada...

A série começa por introduzir a parte política com umas eleições à presidência de associação de estudantes e ao longo da mesma vai nos dando algumas referências históricas sobre os presidentes anteriores dos EUA (mas nada muito longo uma vez que esta série abrange os adolescentes). Quem viu o documentário "The Great Hack", também na Netflix, vai encontrar algumas semelhanças com a realidade. E já agora aconselho mesmo a verem este documentário sobre as eleições de Trump!

O Payton, interpretado por Ben Platt, ao ínicio parecia mais um miúdo rico e mimado mas a personagem vai crescendo ao longo da série e o ator correspondeu às expectativas! Assim como a Astrid, interpretada por Lucy Boynton, que também teve um papel bastante relevante na série. Para não falar da Gwyneth Paltrow que é linda e perfeita e que nunca desilude. Quanto aos outros personagens, vemos que estão ali mais para a parte cómica da coisa, como o caso da Infinity e da avó e daquela que tem a voz igualzinha à Chanel nº3 de Scream Queens.

A abertura da série e também uma das coisas de se dar valor. Está cheia de referências e a música é viciante! Agora quanto a aspetos negativos, só consigo encontrar mesmo o facto de às vezes ser demasiado drama adolescente mas acaba por não ser ponto negativo uma vez que o público da série é esse e eu é que já vi demasiadas séries desse tema.






Enviar um comentário

INSTAGRAM

© LOSING MA MIND. Design by FCD.