3 Dicas de Séries Netflix

29 de novembro de 2019

Peaky Blinders (2013- )



Uma das séries que não podem mesmo perder é Peaky Blinders que viu recentemente a estreia da sua 5ª temporada. Com apenas 6 episódios por temporada, a série conta a história real de um gang originário de Birmingham, Inglaterra nos inícios do século XX, liderado por Tommy Shelby e conhecido por guardar lâminas nas suas boinas até encontrarem o seu inimigo. 


The Good Place (2016- )



The Good Place é uma comédia estrelada por Kristen Bell, que nos apresenta quatro pessoas que tentam definir o que é ser "bom" nas suas vidas após a morte. A série vai agora na 4ª temporada que terá o seu último episódio em Janeiro de 2020 e com apenas 20 minutos por episódio, delicia-nos com o seu elenco e lado cómico como ainda nos deixa a refletir sobre as grandes questões da vida.


Russian Doll (2019- )



Russian Doll é uma série que sinto que não tem o seu devido reconhecimento! Esta comédia dramática leva-nos numa aventura na cidade de Nova Iorque com Nadia, interpretada por Natasha Lyonne, que se encontra num loop em que morre e retorna à festa que se realizava em sua homenagem. Ao longo de apenas 8 episódios, vemos Nadia a tentar escapar deste loop e a encontrar coisas ainda mais estranhas.


Qual série da Netflix vocês recomendam?

3 comentários

  1. Tenho um amigo que me chateia para ver peaky blinders desde que nos conhecemos hahaha. Tenho mesmo que ver!
    Beijinhos

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar

INSTAGRAM

© LOSING MA MIND. Design by FCD.