5 Essenciais Intemporais

26 de novembro de 2019



Camisa Branca


A camisa branca é uma das peças que nunca sai de moda e ainda fica bem com qualquer coisa. Tentem optar por uma de algodão e com corte clássico e usem-na tanto por dentro das calças como por fora, com saias ou até mesmo como vestido (se for daquelas mais oversized) e adicionem-lhe um cinto. É uma peça muito versátil e dá para usar em 1001 looks!


Jeans


Assim com a camisa branca, um must have em qualquer armário é um par de jeans. Existem imensos formatos por onde escolher mas aquelas mais intemporais são as jeans com corte reto, cintura média e lavagem média. Um bom exemplo são as tão famosas jeans 501 da Levi's.


Blusão de Cabedal Preto


Um blusão de pele falsa é sempre uma boa opção para completar um look! Fica bem tanto com calças como com saias ou vestidos e dá um toque edgy a qualquer outfit. Para além disso, são bons para qualquer altura do ano e são também muito versáteis. Tenho sempre um no meu armário desde que me lembro!


Vestido Preto


O tão famoso little black dress! É sempre bom ter uma opção mais "sexy" no armário para uma ocasião mais romântica ou simplesmente para nos sentirmos mais bonitas. O vestido preto não compromete e também pode ser adaptado a looks mais casuais com um casaco mais comprido e uns ténis ou umas botas.


Gabardina Clássica



A opção mais adequada para os dias de chuva - a gabardina! As que nunca saem de moda são as de tons nude, eternizada pela famosa marca Burberry. Pode ser combinada com as peças mais básicas que ainda assim irá ficar com um look elegante e na moda.


Qual essencial é que acham que falta nesta lista?

4 comentários

INSTAGRAM

© LOSING MA MIND. Design by FCD.