Zombieland: Double Tap | Movie Review

11 de novembro de 2019


Sem Spoilers

A continuação de Zombieland chegou no dia 24 de Outubro deste ano aos cinemas e era uma das propostas de filmes para a noite de Halloween. A review já vem um pouco atrasada... mas o filme ainda não se encontra nos cinemas por isso ainda vão a tempo!

Com os mesmos diretores e guionistas do primeiro filme, Zombieland: Double Tap traz-nos o adorado grupo Columbus, Tallahassee, Wichita e Little Rock que desta vez encontrará zombies mais evoluídos assim como alguns problemas familiares.

Tenho de confessar que não sou grande fã de filmes e séries de zombies mas este conquistou-me pelo lado cómico e elenco conhecido. Na minha opinião um dos pontos positivos foi a adição da Zoey Deutch que roubou o destaque em muitas cenas e tornou o filme ainda mais engraçado. Mas apesar de adicionarem novas personagens, a continuação não muda muito do que foi o primeiro filme, o que  não é necessariamente mau visto que a fórmula resultou.

O filme cumpre com o que promete. As piadas são engraçadas, as mortes são realistas (dentro do mundo zombie) e a ação está lá. Resumindo, é um bom filme para assistirem se quiserem algo divertido e com zombies à mistura.

Pontuação: 8/10





2 comentários

INSTAGRAM

© LOSING MA MIND. Design by FCD.